.

8 de set. de 2010

☠ Modificações corporais e Pin Ups combinam? ☠Por:Hell Muchacha



          Depois da elegância, charme e delicadeza das atrizes, cantoras e pin ups dos anos 40, 50 e 60 temos hoje as denominadas pin ups modernas. Mais o que são ?

          Modelos ou mulheres que amam o estilo anos 60, da época em que tudo era gracioso e o andar das mulheres muito confiante e absoluto.

          Elas inspiram independência e auto confiança e hoje as mais belas pin ups vem trazendo em seus corpos artes incríveis , modificações corporais lindas e tatuagens divinas.

          Assim como Marilyn Monroe em sua pose clássica mais conhecida e também sua foto mais vendida para diversos produtos do mercado.

          Temos a modelo Sabina Kelley muito conhecida pelo seu trabalho de modelo que sempre aparece em ensaios pin up style. Lindo de se ver, suave apesar das tattoos que a torna mais linda e conhecida mundialmente pela sua beleza e arte exposta em seu corpo.







          Pin-up também pode se referir a desenhos, pinturas e outras ilustrações feitas por imitação a estas fotos. O termo foi documentado pela primeira vez em inglês em 1941; contudo, seu uso pode ser rastreado pelo menos até a década de 1890. As imagens “pin up” podiam ser recortadas de revistas, jornais, cartões postais, cromo-litografias e assim por diante. Tais fotos apareciam freqüentemente em calendários, os quais eram produzidos para serem pendurados (em inglês, pin up) de alguma forma. Posteriormente, posters começaram a ser produzidos em massa.

          Outra foto de Sabina,  em que ela posa mostrando sensualidade e muita feminilidade, e até brincando com suas inumeras tatuagens. Falando em tatuagem esse fechamento de braço é um dos mais lindos que já vi.

          No entanto acho que podemos concordar em que pin ups tatuadas são realmente demais.

          Muitas Brasileiras adoram o estilo e resgatam essa época linda usando e abusando do estilo Retrô e Vintage.


          Como a Dixie girl que tem muito atitude e adora tatuagem e tudo que envolve os anos 60 adora rockabilly e indica Para que tem bom gosto!

          Assim como uma das tatuadoras mais famosas por apresentar um programa sobre seu Studio de tatuagem o LA Ink Kat Von D estreada em 2007. Em questão tatuadora ela é ótima e tem essa beleza exótica linda.

          Aqui no Brasil uma linda e uma das melhores que vi até agora. A tatuadora Lucile que também adora o estilo Pin Up e seus contatos profissionais aqui:


Lucile Tattoos @ SkinDeep Tattoo Studio
R. Cel. Pedro Demoro, 1725. Sala 104. Balneário Estreito - Florianópolis - SC
Fones: (48)3304-1994 / (48)9149-2424 / (48)9600-112

          Vale a pena conhecer e falando em tattoo selecionei algumas das melhores tatuagens de pin ups que encontarei .

          Ao lado está uma tatuagem de cor realista de uma Pinup Olivia Ilustração de Bettie Page. Foi feito por Ink Tattoo City.

          Abaixo, mais uma feita por MN Ink Tattoo shop
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

     E esta ultima que adorei feita por Birds Tattoo.
 
 
 
Espero que gostem tenham um ótimo dia!

Hell muchacha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário