.

16 de set. de 2010

...POR ISSO CONTINUO....

     É por isso que faço...e continuo...

"Salve galera KKB!

Infelizmente, só agora tive a oportunidade de conhecer o blog de vocês...é show!
Sou um novo integrante do mundo Kustom, conheço o Teidy, o Cajú, o Helcio da Az..enfim, sou amante das motocas e carros antigos.
Estou com um projeto que tento colocar em pratica a algum tempo e acredito que este ano consigo finaliza-lo...é a GARAGE CUSTOM MOTORCYCLES.
Já customizo algumas motos como diversão e quero fazer disso um trabalho divertido e remunerado...por isso esse projeto.
Estou montando 2 novas motos para divulgação do meu trabalho, uma estilo bobber e outra cafe racer..mostrando que a customização se aplica a qualquer tipo de moto.

Acessem
www.garagecustom.com e vejam mais do meu trabalho.

Ah! Vocês possuem camiseta do KKB para vender com aquele logo do site?
Achei louco aquela ilustração...se vocês não tiverem, peço permissão para eu mesmo fazer uma com aquele desenho e rodar com ela por aí.

Apartir de hoje, serei um fiel escudeiro da KKB conferindo as novidades e participando da divulgação das notícias...mais um irmão para a família kustom...

Quando tiver fotos das motocas novas mando para vocês....quem sabe posso receber uma ajudad e vocês para divulação da loja com os serviços, produtos e tal...
Grande abraço!

Marcelo Morábito
GARAGE CUSTOM MOTORCYCLES
12 8149-XXXX"



MARCELO, SOU EU QUEM AGRADEÇO, O BLOG NÃO É MEU... O BLOG É DE TODOS QUE QUEIRAM AJUDAR A CONSTRUIR A KULTURA KUSTOM NO BRASIL. TENHO APOIO DE AMIGOS QUE TBM FAZEM POR PRAZER!!! INCLUSIVE O LOGO QUE VC TANTO ELOGIOU... O LOGO É MERITO DO MEU AMIGO DAVID!!!

                                                                                                            Grande abraço,
                                                                                                                 Luciano.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário