.

24 de out. de 2010

☠ ☠ ☠ ☠ MONIQUE FONSECA ☠ ☠ ☠ ☠

     Bom, muito bom, poder divulgar isso!! BRASILEIRO fazendo a K.K.  e que, assim como eu, fazem por prazer...

     "ISSO É KULTURA KUSTOM BRASIL"....MONIQUE FONSECA em PIN-UP ZUMBI


"Ola meu nome e Monique Fonseca,sou cabeleireira e maquiadora moro em Sao Paulo. O meu interesse por coisas antigas comecou com a tatuagem, descobri o estilo oldschool atraves do Sailor Jerry e seus desenhos, pinups, marinheiros, ancoras e afins.


Comecei a me interessar pelo modo que as mulheres nos anos 50 se vestiam,

faziam o cabelo, a maquiagem, e o resultado foi a paixão por penteados antigos, depois de um tempo acabei abrindo um salão "50's Hairstyles" que trabalha em conjunto com a barbearia 9 de julho, que so atende rapazes, e ja estava mais que na hora das mocas terem um espaco so para elas tambem!


Em parceria com o salão, existe também um brecho "The Old Shoebox" com roupas bem diferenciadas, masculinas e femininas, sapatos, botas e acessórios, e falando em lugares legais uma dica de lugar bacana,que eu costumo ir sempre e o Z Carniceria, um bar na augusta com uma comida muito gostosa, e com som para todos os gostos, Rockabilly, Country, Psychobilly, Ska, Oi!, Hardcore entre outros...Vale a pena dar uma passada. Inclusive,la sempre tem exposicoes muito interessantes, de fotos quadros e etc, agora no dia 1 de novembro,que vai ser dia dos mortos,no Z tera uma exposição de fotos de zumbi, quem puder ir, não vai se arrepender!!! Continuando com lugares legais, indico tambem para quem quiser uma tattoo de bom gosto, "New Wind Tattoo" os meninos mandam super bem, e tem para todos os estilos e gostos!!!"












Quem tiver mais interesse.
 50s Hairstyle, Barbearia 9 de julho, The Old Shoebox,  Z Carniceria & New Wind Tattoo, seguem os sites abaixo!!


    
 

( 50s Hairstyle & Old Shoebox )  Rua Augusta 1524, loja 49 * Tel: 11-3262-1038
( Z Carniceria )  Rua Augusta, 934
( Barbearia 9 de Julho )  Loja Rua Augusta, 1371, sala 5 * Tel: 11-3283-0170
( New Wind Tattoo)  Rua Augusta 1492 , loja 23 * Tel: 11-3266-8248

Um comentário:

  1. Isso aí Moniquinha!!! Com certeza é alguém que representa o K.K.. Ótimas fotos...

    ResponderExcluir