.

13 de mai. de 2011

☠ FASCINATRIX ☠

SE NAO A MELHOR, UMA DAS MELHORES "BURLESQUE PERFORMER" DO BRASIL. FASCINATRIX, REALMENTE FASCINANTRIX....


     Karina Raquel é fascinada pelo glamour de antigamente e a estética que tanto fazia brilhar as estrelas da idade de ouro de Hollywood, além disso, é fascinada também pela beleza e luxo das lingeries vintage.
     Foi dançarina de ballet clássico em importantes grupos de dança de São Paulo. É formada em Hotelaria com especialização na área de entretenimento e realização de eventos. Atualmente cursa Teatro Musical na 4Act Performing Arts.
     Unindo suas paixões, criou a personagem Fascinatrix que é um trabalho de resgate dos pockets shows burlescos dos anos 30 e 40 com o objetivo de engrandecer o strip-tease, um gênero tristemente desvalorizado, que está voltando a ser sucesso no mundo todo com nomes importantes como Dita von Teese e Michelle L'Amour, musas dessa nova geração que hoje se apresentam para grandes platéias em clubs, shows e eventos particulares e empresariais.
     As apresentações de Fascinatrix são super sensuais, ela sabe perfeitamente que poses nos atraem, tem um dom natural para tirar a roupa com uma inusitada mistura de doçura e luxuria.
    Com músicas que nos tocam e nos trazem boas lembranças, figurinos temáticos luxuosos e muito bom humor criando também um clima erótico e lúdico.
     Fascinatrix foi a pioneira nesse estilo de arte abrindo esse espaço para diversas artistas que se apresentam atualmente.

Os ansiosos, podem ter a oportunidade de ver a apresentação da Fascinatrix, nesta sexta-feira no Sonique Bar em Sao Paulo.

CONHECER MAIS/CONTATO: www.fascinatrix.com.br

     As fotos abaixo foram feitas e gentilmente cedidas pelo amigo e fotografo Diorandi Nagao (http://www.diorandi.com/), e são de sua ultima apresentação no Sonique Bar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário