.

19 de mai. de 2011

☠ SALTO VINTAGE ☠

     COM FREQUENCIA POSTO ALGO SOBRE ESSES CARAS, CONHEÇO E RECOMENDO, CIDADEZINHA COM CARA DE INTERIOR, PERTO DE SAO PAULO, PERFEITA PARA AS  FESTAS ORGANIZADAS PELO PESSOAL DO MAFIA ROCKER. FESTAS QUE NÃO DEIXAM NADA A DESEJAR, ESTIVE LÁ O ANO PASSADO E PUDE CONFERIR. ESTE ANO, PELO QUE DEMONSTRA, VAI SER AINDA MELHOR... MUITO MELHOR...E EU VOU....
     CRAZY LEGS!!!!! HELLGRASS!!!!!!! IMPERDIVEL.....
     NOS VEMOS LÁ!!!


SALTO VINTAGE - A MELHOR FESTA ANOS 50 DO
 ESTADO! - 19 DE JUNHO DE 2011

Iniciando as comemorações do seus 313 anos de sua fundação, a cidade de Salto exalta sua vocação de pólo cultural e oferece a todos os saltenses e visitantes um espetacular festival com o melhor do rockabilly e do rock´n roll, um evento público para toda a família e totalmente gratuito. 



Atrações já confirmadas:



BAD MOTORS - banda sorocabana de neo-rockabilly, com repertório autoral respeitável. Apresentou-se no Revolução Kustom (SP), Psycho Carnival (Curitiba) e outros eventos de renome no mundo da kustom kulture.

OPALA 77 - banda saltense que apresenta covers do melhor do rock´n roll e rockabilly, da década de 50 aos anos 80. Grande atração dos encontros de motociclistas de Salto e região.

HELLGRASS - banda saltense recém lançada e destaque na crítica especializada, apresenta repertório autoral de outlaw country, western swing e rockabilly. Com menos de seis meses de existência, tem um CD autoral lançado e agenda sólida no município.

DISCOTECAGEM:
DJ AILTON ROCKABILLY e DJ LEANDRO ROCKER formam, juntos, a equipe ROCKABILLY DANCIN´PARTY, que tem colocado todos os paulistanos e saltenses para dançar nas melhores festas vintage. Especialidade: discotecagem com vinil!!!

EXPOSIÇÕES:

DON CHUCK - o respeitado aquarelista do estilo "old school" exporá algumas de suas obras e flashes pintados em aquarela e técnicas mistas, produzindo algumas obras durante o evento.

LUCIANO LUZ - artista plástico renomado, especializado em grafismo clássico e pop art, exporá painéis e quadros relacionados à cultura fifties.

OUTRAS ATRAÇÕES A CONFIRMAR! GRUPOS DE VEÍCULOS CLÁSSICOS E KUSTOMIZADOS!

CRAZY LEGS - melhor e mais antiga banda brasileira de rockabilly na ativa. Em abril, se apresentaram no festival VIVA LAS VEGAS (Las Vegas, EUA), o mais respeitado evento de rockabilly do planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário