.

31 de out. de 2011

ROCK'N CYCLES - SAO PAULO

Rock'n'Cycles abre as portas no melhor estilo moto e rock

     Entusiasmo. Essa é a palavra que melhor define o estado de espírito do paulistano Fábio Diniz ao falar sobre seu mais novo negócio, a loja de customização Rock’n’Cycles, localizado na Rua Tabapuã, em São Paulo.



     Veterano no mundo das motocicletas, Diniz praticava motocross na adolescência e ao fazer 18 anos comprou a sua primeira Harley-Davidson, uma 883 da família Sportster, modelo de origem esportiva da marca americana. Hoje, sua fiel companheira de aventuras é outra HD: a Electra Glider.

    
Com ela, o empresário já percorreu 50 mil quilômetros em duas viagens pela América do Norte, sempre em busca de paisagens que se conservem intocadas. “Fico até altas horas da noite pesquisando por esses lugares que tenham sofrido o mínimo de interferência pelo homem e os caminhos que passam por eles”, conta. A ideia de abrir a loja surgiu nessas viagens.

     O primeiro passo foi a participação no Born Free, um dos maiores encontro de motocicletas antigas dos EUA, e também uma das maiores vitrines de motos custom modificadas. Diniz estava lá como expectador e também como expositor, uma vez que uma das motos premiadas foi a Harley-Panhead 1950 que o empresário customizou em parceria com a oficina americana Love Cycles. “Mesmo à distância eu participei de tudo. Eu via as peças aqui e mandava pra eles”.

     O motociclista e o cavaleiro

    Aos 34 anos, Fábio Diniz jogou Pólo profissionalmente durante 15 anos e a influência dos cavalos na sua vida pode ser vista já no logo da loja, um brasão com textura de ferro com uma cabeça de cavalo pintada de preto. “Nos Estados Unidos, a Harley é chamada de Iron Horse. Está tudo ligado... As motos... Essa minha história com os cavalos...”, brinca.

     A Rock’n’Cycles, aliás, é um conjunto das paixões do empresário. Além das motos, a loja inclui um bar com espaço para shows ao vivo, onde se pode curtir um bom Rock’n’Roll, estilo favorito de onze entre dez motociclistas e, claro, do próprio Diniz.

Na parte da customização a equipe da oficina promete não deixar por menos e atender a todos os clientes, mesmo que eles ainda não tenham uma ideia exata do que querem fazer na moto. “Estamos terminando duas Harleys: uma é 46 e a outra 58 que irão ficar expostas na loja”, revela.


      Moto para vestir

     Inspirada nas oficinas americanas, a loja também irá divulgar a marca com camisetas e cintos, mas não irá parar por aí. “Nós vamos customizar capacetes também”, comenta o empresário que divulga cada novo passo dado pela sua equipe no blog da loja
www.rockncycles.blogspot.com.




     Nasce assim a Rock’n’Cycles. Uma parada obrigatória para os amantes do bom e velho Rock’n’Roll que não medem esforços – ou gastos – para fazer da sua moto a mais especial do mundo.

Serviço
Rock’n’Cycles

Endereço: Rua Tabapuã 1348, São Paulo
Telefone: 11 3071-2118
Contato:
fabio@rockncycles.com
Fotos: Fábio Diniz/Divulgação
Dica: Mario Brega

Nenhum comentário:

Postar um comentário