.

29 de abr. de 2012

Por isso continuo...

     O blog já superou o número de 150 mil visualizações reflexo de mais de 900 postagens, mais de 3 mil amigos no face, mais de 160 membros no blog, mais de 170 videos "100% nacionais" em nosso canal do YouTube, aliado a isso tudo algumas noites de insonia, dedicação e paixão sobre tudo isso.
     O melhor de tudo isso é o resultado gerado:
     Para mim! Financeiro, nenhum, pelo contrário. Mas sim, de realização pessoal, muitos novos amigos, conquistas, felicidade e realizações.
     Para o Brasil e para os brasileiros que fazem a KK no país! A exposição dos trabalhos de construtores e customizadores para o mundo, dos eventos no Brasil, etc. Causado por mais de 20 mil visualizações pulverizadas em países como EUA, Alemanha, França, Russia, Japão, etc. Inumeros e-mails de elogios de fora do país, para os trabalhos de brasileiros e para os eventos no Brasil. Divulgação de blog em outros blogs e sites internaciais.

     Obrigado a todos que acompanham o blog, obrigado a todos os elogios e críticas construtivas que refletem em nosso crescimento. Também peço desculpas por em alguns momentos não conseguir responder e/ou dar andamento, na velocidade que gostaria, a todos os projetos que estão surgindo para o crescimento da Kultura Kustom no Brasil.
     Acho que já passou da hora de dar mais um passo no crescimento do KKB.





    

Nenhum comentário:

Postar um comentário