.

11 de set. de 2013

Jesse James - Outlaw Garage - Disvovery Channel


 
          Jesse James regressa às raízes automobilísticas na nova série "A Oficina de Jesse James". Depois do divórcio da atriz de Hollywood Sandra Bullock, Jesse mudou-se com a família para Austin, no Texas, tornando-se co-proprietário da Austin Speed Shop.
          Jesse e a sua equipe de especialistas dão um cunho pessoal à construção de carros e não só ressuscitam modelos, como os transformam em hotrods únicos para clientes apaixonados.
          Mostrar a sua marca criativa num negócio já estabelecido não é fácil e Jesse trava uma constante para  manter os jovens empregados na ordem. Talentosos como são, não estão habituados a ser comandados com pulso de ferro. À medida que os clientes aumentam, a capacidade de treinar a equipe e controlar a tensão vivida na loja torna-se uma questão de sobrevivência. Conseguirá ele transformar a Speed Shop numa loja de classe mundial?
 
"A Oficina de Jesse James" ("Jesse James: Outlaw Garage") estreia quarta-feira 25 de setembro, às 21h00 no Discovery Channel. Repete quintas às 14h50; sábados às 15h40; domingos às 06h25 e segundas às 00h35.
 
  
 TRAILER:






Nenhum comentário:

Postar um comentário