.

31 de out. de 2013

7 anos de "As Diabatz"

Formada por três garotas - Baby Rebbel (guitarra e vocal), Killer Klau (baixo acústico) e Clau Sweet Zombie (bateria) – e com a influência das grandes bandas psychobilly dos anos 80, surge a banda “As Diabatz” em 2006, com um som cru, puro e cheio de atitude.


Suas músicas próprias, são marcadas por letras com temas de terror, insanidade, pesadelos e  etc. O CD Demo “Witches Stomp”, gravado em 2007 ou em seu primeiro disco de 2009 chamado “Riding Throug the Devil´s Hills”, lançado pelo selo Drunkabilly Records da Bélgica, ou ainda no EP “Crazy Psychos first Degree” de 2012 que conta com cinco músicas inéditas e uma versão de “Bat Attack”, da banda holandesa Batmobile.


As Diabatz já participaram de grandes eventos de Psychobilly não só no Brasil (Psychocarnival), mas em outras partes do mundo como em 2008, quando tocaram no que é considerado o maior festival do estilo do mundo, o Psychobilly Meeting, na Espanha. No ano seguinte elas realizaram vários shows ao lado do Frantic Flintstones, uma das bandas mais influentes do psycho, passando por Suíça e República Tcheca, entre outros países.


ASSISTA O VIDEO
 
 
E hoje é o 7º aniversário da banda. Gostaríamos de desejar os parabéns e que venham muitos outros anos e muitos outros discos!
 
Fique atento a todas às novidades da banda: https://www.facebook.com/asdiabatz
 
 
 
 
Por: Gabb Cherry Rat
 

 
 
 
 
 
 

Um comentário: